To vendo a escuridão, não consigo encontrar a luz, estou fraca, a imagem está embaçada, mãos trêmulas, não sinto minhas pernas, estou nervosa, me falta ar, lágrimas não param de cair. O que aconteceu? Eu batalhei, pouco, mas eu me dediquei ao máximo, eu juro.
Alguém me leva pra cima, alguém me mostra uma luz, alguém me mostra um camiho a seguir, estou desorientada, estou sem rumo, e agora, pra onde eu vou?
O que eu vou fazer? Eu não acho nada, nada, nada, nada.
Eu preciso de carinho, mas não tem ninguém pra me dar isso, preciso de colo, preciso de alguém aqui comigo, alguém que me motivasse, mas não tem ninguém aqui ninguém.
Nunca me senti assim em toda a minha vida, totalmente sozinha, num beco escuro, to com medo, to com frio, não quero nada mais nada. Só quero ser normal, só quero ter alguém aqui do meu lado, por cinco minutos.
Não consigo segurar, não consigo, não para, não para.
Meu Deus será que eu merecia tudo isso? Será? Se eu mereço porque tudo de uma vez? Eu não aguento, não aguento.
Me ajuda, por favor, fala comigo por favor, preciso ouvir alguém me dar apoio, só quero uma pessoa qualquer, não estou em tempo de exigir nada, nada, mas só peço uma pessoa com quem eu posso desabafar, não quero ficar escrevendo, esccrevendo sem ninguém pra me ouvir, quero colo, quero um abraço sincero, quero alguém aqui comigo.
Por favor, eu imploro, eu imploro preciso de ajuda.
Eu juro que eu farei tudo certo, pelo menos tentarei, me esforçarei, mas peço uma última chance para eu poder fazer tudo diferente, só uma chance e nada mais. Não quero mais nada.
Como se estivesse carregaando 100 toneladas nas minhas costas que não teimam em sair, eu sou fraca, não aguento tudo isso.
Por favor, me guia, não consigo fazer nada, não quero fazer mais nada.
Antes eu queria morrer, mas agora eu quero viver pra recuperar todas as forças que eu perdi. Só quero me recompor, só quero ser normal como todas as outras pessoas.
Isso não é certo, eu não sou certa, o que eu faço eu sei que não é certo mas eu só peço uma chance pra mudar, eu quero mudar, eu preciso mudar, não da mais pra viver nessas condições, não dá. Já aguentei tudo o que eu tinha que aguentar. Meu coração ta ficando cada vez mais pequeno, apertado, não quero mais sentir isso não posso não quero.
Será que alguém pode vir aqui me ajudar? Por favor eu imploro, preciso de alguém para conversar, desabafar, ouvir. Mas eu não tenho ninguém, ninguém, ninguém, ninguém.
Sei que sou chata, não mereço ter um amigo para todas as horas, um amigo fiel, mas só peço para me perdoarem, para me darem uma chance.
To desesperada por uma chance. Por favor, eu peço a última chance A ÚLTIMA A ÚLTIMA.
Espero que eu volte aqui para contar boas notícias hehe
Se Deus quiser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário