domingo, 26 de setembro de 2010

Sonhos,,,

Eu tenho dois grandes sonhos que parece difícil de realizar, mas sei que não é impossível. Por isso que eu amo sonhar, sei que meus sonhos podem acontecer.
É tão lindo e encantador quando você deseja algo e esse algo se torna realidade, da uma paz né.
Infelizmente isso ainda não aconteceu comigo mas espero que aconteça.
Se eu realizar esses meus dois sonhos me tornarei a menina mais feliz dooo mundoooooo... Sem dúvidas, haha.
Esse post faz juz ao nome do blog né? Agora que eu percebi, rs.
Bom, me esforçarei ao máximo para conseguir aquilo que eu quero, não posso desanimar. Tenho que impor isso para mim mesma. Tudo vai dar certo não é mesmo? Então.
Sei que se eu quero, eu consigo.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu não mereço o amor de ninguém. Eu não mereço amar ninguém.
Nem a minha mãe me ama e nem eu demonstro amar ela, por mais que eu ame.
Eu estava com saudades, com muitas saudades, mas não consigui demonstrar. Eu tenho um coração de pedra. Não tenho sentimentos. Não pareço ser humana, tenho hábitos completamentes distinto da natureza humana.
Eu não merecia nem existir. Ou se não, morrer seria o melhor caminho. Quem sabe assim as pessoas que eu mais amo seriam um pouco mais felizes?
Tenho que parar de escrever nesse blog idiota, ter aqueles orkuts idiotas, msns idiotas, esses vícios idiotas. Isso só ta me afastando das pessoas que eu mais amo.
Eu não mereço nada do que eu tenho, nada. Absolutamente nada. Não faço por merecer. É frustrante.
Ninguém me entende, eu sou completament`e incompreendível. Por isso eu não mereço ter o privilégio de conviver com outras pessoas, principalmente pessoas tão boas com as quais eu convivo.
PARA COM ISSO JULIANA, PARA SUA IDIOTA, PARA DE SER TÃO RETARDDA, DE SER UM NADA E QUANDO É ALGUMA COISA É COISA RUIM. PARA DE SER ASSIM. PARA PELO AMOR DE TUDOOOO.
DESSE JEITO VOCÊ NÃO IRÁ AGUENTAR POR MUITO TEMPO.
SUA BESTA, RIDÍCULA, CHORONA, FALSA.
paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

sábado, 18 de setembro de 2010

Set me free

Queria um mundo mais justo, menos idiota. É assim que me sinto com comentários que vejo por aí. A pessoa não tem censo do que está falando e por isso fala tudo sem pensar.
Queria um mundo aonde podessemos dar nossas opiniãos, expressar tudo sem ter ninguém para interferir, falar que é errado e repreender. Liberdade de expressão é o que todos gostariam de ter, até mesmo os que repreender quem tem.
Claro, não digo fazer coisas erradas, nesse caso tem sim que repreender porque estamos falando de uma liberdade inteligente, consciente e não uma liberdade em que todos possam fazer tudos, temos que ter consciência de que liberdade tem limites, mas que não podemos sempre e para tudo parar em algum limite, para coisas boas podemos ultrapassá-lo numa boa sem se importar com opiniões alheias.
Cada um tem um ponto de vista diferente do outro para tudo, então porque não deixar a pessoa que tem um ponto de vista diferente do seu expressa-lo sem repreensões? Poxa, direitos para todos. Não vivemos em uma bolha separada de toda a humanidade, convivermos todos juntos e temos que aprendar a convivermos dessa maneira, afinal, não temos outra opção, porque em todo lugar que for terá alguém com opiniões diferentes da sua.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O bendito tempo...

Tudo é questão de tempo, tudo mesmo. Se as coisas não estão boas agora, se acalmem, o tempo é sempre o melhor remédio, e isso é verdade, não é apenas um ditado.
Para tudo que queremos com perfeição temos que ter paciência, porque a resposta só o tempo dirá.
E eu realmente acredito no poder do tempo, porque sem não tivermos paciência e fizermos coisas impenssáveis, compulsivamentes não sairá do jeito que queremos, e sou uma prova de que isso é verdade, porque já fiz muitas coisas por pura pressa ou preguiça de tentar fazer melhor e isso me desanima porque sei que tenho a capacidade de fazer melhor, mas por esses motivos nada motivadores eu faço as coisas sem pensar nas consequências e resultados.
Vou esperar. Prometo que vou esperar.
Claro que não vou ficar sentado esperando né, foi só um modo de dizer, porque se realmente querermos nós temos que fazer por merecer, ou simplesmente fazer, porque nada cai do céu, ok, só chuva.
Eu preciso tomar uma boa dose de paciência e deixar o tempo me responder se o que eu faço, ou estou fazendo está certo. Será que tem sintomas colaterais? Espero que não.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A Little Big Dreamer Girl

Quinze anos de puro sonho. Sonho em ser cantora, escritora e jornalista. Sonho em entrar em uma boa faculdade, gravar um cd numa boa gravadora e publicar meu livro numa grande editora. Sonhos que eu vejo que são um pouco difícil de alcançar. Isso eu percebo a cada dia que passa e por isso que sou um pouco frustrada hoje... Quer dizer não é só por isso.
Minha inteligência é duvidosa, não sei se não tenho capacidade ou tenho preguiça. Minha aparência também é duvidosa, ás vezes bonita, ás vezes feia. Talvez seja coisa da minha cabeça, mas é o que me pertuba a muito tempo e isso definitivamente está me fazendo mal. Está me fazendo muito mal pensar em coisas que não poderia ser pensada ou feita agora.
Amo minha família, por mais estranha e as vezes chata que aparenta. Minha mãe, meu tudo, minha amiga, quase minha confidente. Minha irmã fofa, divertida que ás vezes me irrita mas eu amo ela. Meu pai que ás vezes também me irrita mas faria tudo por mim. Minha Luna (cachorra) que é minha diversão e é aonde eu deposito total carinho que há dentro de mim.
Mudar. É uma palavra que eu gostaria de exercer. Tenho tantas ideias em minha mente para me tornar uma pessoa melhor, mas que infelizmente na prática é um total fracasso por vários motivos que não cabem a ser citados agora.
Little Big Dreamer Girl, a definição perfeita para mim. Sou pequena, mas com sonhos que são do tamanho de todo o universo, talvez possa ter exagerado mas é isso o que eu acho sobre mim.
Amigos. Tenho poucos, mas que são totalmente leais e fiéis. Por um momento cheguei a pensar que não tivesse nenhum amigo, mas o tempo me fez ver que eu tenho amigos e que tudo que imaginei um dia de mal sobre eles era coisa da minha cabeça, frescura, ou não, ás vezes realmente era o que eu achava, mas se era isso, tudo mudou.
Sou um pouco ambiciosa e isso me torna mimada, mas juro que não é essa a imagem que eu quero passar. Eu só sou perssistente naquilo que eu acredito, naquilo que eu quero e pensamentos como esse ninguém pode mudar em mim ou se quer reclamar, afinal, é o meu jeito de ser, se me chamam de mimada tem alguns motivos que não são cabíveis a mim dizer, já que eu mesma não sei.
Ídolos. Tenho alguns que me fazem totalmente feliz, com suas músicas, jeito de ser... Pode parecer bobeira da minha parte, mas eu realmente me importo e gosto demais dos meus ídolos. Todos falam: Você se mata por alguém que nunca vai conhecer. Mas e daí? Eu faço tudo isso pelo trabaalho deles concordam? Não tenho culpa se me agradam, simplesmente é instinto.
Amores platonicos. Haha, tenho dois. Mas um totalmente mais forte que o outro. Me imaigno com ele, abraçada... Coisas de adolescente que só adolescente entende, pois um adulto não tem a capacidade de entender isso, pelo menos agora.
Bom, acho que consegui dizer um pouco sobre mim e escrever tudo isso já me deixa mais satisfeita. Escrever o que eu gosto me deixa satisfeita.