Queria um mundo mais justo, menos idiota. É assim que me sinto com comentários que vejo por aí. A pessoa não tem censo do que está falando e por isso fala tudo sem pensar.
Queria um mundo aonde podessemos dar nossas opiniãos, expressar tudo sem ter ninguém para interferir, falar que é errado e repreender. Liberdade de expressão é o que todos gostariam de ter, até mesmo os que repreender quem tem.
Claro, não digo fazer coisas erradas, nesse caso tem sim que repreender porque estamos falando de uma liberdade inteligente, consciente e não uma liberdade em que todos possam fazer tudos, temos que ter consciência de que liberdade tem limites, mas que não podemos sempre e para tudo parar em algum limite, para coisas boas podemos ultrapassá-lo numa boa sem se importar com opiniões alheias.
Cada um tem um ponto de vista diferente do outro para tudo, então porque não deixar a pessoa que tem um ponto de vista diferente do seu expressa-lo sem repreensões? Poxa, direitos para todos. Não vivemos em uma bolha separada de toda a humanidade, convivermos todos juntos e temos que aprendar a convivermos dessa maneira, afinal, não temos outra opção, porque em todo lugar que for terá alguém com opiniões diferentes da sua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário