Quinze anos de puro sonho. Sonho em ser cantora, escritora e jornalista. Sonho em entrar em uma boa faculdade, gravar um cd numa boa gravadora e publicar meu livro numa grande editora. Sonhos que eu vejo que são um pouco difícil de alcançar. Isso eu percebo a cada dia que passa e por isso que sou um pouco frustrada hoje... Quer dizer não é só por isso.
Minha inteligência é duvidosa, não sei se não tenho capacidade ou tenho preguiça. Minha aparência também é duvidosa, ás vezes bonita, ás vezes feia. Talvez seja coisa da minha cabeça, mas é o que me pertuba a muito tempo e isso definitivamente está me fazendo mal. Está me fazendo muito mal pensar em coisas que não poderia ser pensada ou feita agora.
Amo minha família, por mais estranha e as vezes chata que aparenta. Minha mãe, meu tudo, minha amiga, quase minha confidente. Minha irmã fofa, divertida que ás vezes me irrita mas eu amo ela. Meu pai que ás vezes também me irrita mas faria tudo por mim. Minha Luna (cachorra) que é minha diversão e é aonde eu deposito total carinho que há dentro de mim.
Mudar. É uma palavra que eu gostaria de exercer. Tenho tantas ideias em minha mente para me tornar uma pessoa melhor, mas que infelizmente na prática é um total fracasso por vários motivos que não cabem a ser citados agora.
Little Big Dreamer Girl, a definição perfeita para mim. Sou pequena, mas com sonhos que são do tamanho de todo o universo, talvez possa ter exagerado mas é isso o que eu acho sobre mim.
Amigos. Tenho poucos, mas que são totalmente leais e fiéis. Por um momento cheguei a pensar que não tivesse nenhum amigo, mas o tempo me fez ver que eu tenho amigos e que tudo que imaginei um dia de mal sobre eles era coisa da minha cabeça, frescura, ou não, ás vezes realmente era o que eu achava, mas se era isso, tudo mudou.
Sou um pouco ambiciosa e isso me torna mimada, mas juro que não é essa a imagem que eu quero passar. Eu só sou perssistente naquilo que eu acredito, naquilo que eu quero e pensamentos como esse ninguém pode mudar em mim ou se quer reclamar, afinal, é o meu jeito de ser, se me chamam de mimada tem alguns motivos que não são cabíveis a mim dizer, já que eu mesma não sei.
Ídolos. Tenho alguns que me fazem totalmente feliz, com suas músicas, jeito de ser... Pode parecer bobeira da minha parte, mas eu realmente me importo e gosto demais dos meus ídolos. Todos falam: Você se mata por alguém que nunca vai conhecer. Mas e daí? Eu faço tudo isso pelo trabaalho deles concordam? Não tenho culpa se me agradam, simplesmente é instinto.
Amores platonicos. Haha, tenho dois. Mas um totalmente mais forte que o outro. Me imaigno com ele, abraçada... Coisas de adolescente que só adolescente entende, pois um adulto não tem a capacidade de entender isso, pelo menos agora.
Bom, acho que consegui dizer um pouco sobre mim e escrever tudo isso já me deixa mais satisfeita. Escrever o que eu gosto me deixa satisfeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário